30 de jul de 2014

Oficina oferece aulas de dança gratuitas para pessoas com e sem deficiência em SP

Foto de uma cadeirante dançando com um instrutor


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Oficina de Dança DanceAbility do Núcleo Dança Aberta


O método utiliza a improvisação de movimento para promover a expressão e a troca artística entre pessoas com e sem deficiência


As aulas acontecem na Pulsarte, em Pinheiros (São Paulo), de 2 de setembro a 23 de outubro, terças e quintas, das 14h30 às 17h30.


Os participantes são divididos em dois grupos com objetivos distintos. O Grupo I (Núcleo Didático) é formado por pessoas interessadas na abordagem aprofundada do método DanceAbility para aplicação em seu trabalho ou profissão. 


São 15 vagas disponibilizadas que devem ser preenchidas por meio de seleção pública, que vai levar em conta também o potencial multiplicador de informação dos candidatos.


Já do Grupo II participam pessoas que têm vontade de conhecer e experimentar o DanceAbility. Ambos os grupos são compostos por pessoas com e sem deficiência, com ou sem experiência em dança.


Interessados podem se inscrever até 13 de agosto, pelo site www.nucleodancaaberta.com; ou enviando seus dados, profissão, currículo resumido e carta de interesse para contato@nucleodancaaberta.com. 


É necessário também informar se possuem deficiência e se precisam de transporte disponibilizado pelo projeto.


A divulgação dos selecionados será feita também pelo site do Núcleo Dança Aberta, no dia 29 de agosto. Após os dois meses de trabalho, a oficina terminará com uma performance dos participantes do Núcleo Didático, aberta ao público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário