6 de ago. de 2014

Andre Brasil conquista três ouros no Circuito Brasil Caixa Loterias

Foto do nadador Andre Brasil


Andre Brasil conquistou neste fim de semana três medalhas de ouro no Circuito Brasil Caixa Loterias. Ele venceu as provas dos 50m livre (23s99), 100m borboleta (1m01s40) e 200m medley (2m29s82).


" Vejo que fiz provas muito boas, e conversando com meu técnico após a competição, notamos bem os pontos a serem melhorados. Fiquei especialmente satisfeito com o tempo nos 50m livre, esperava nadar acima dos 24 segundos mas tive um resposta muito boa do corpo. Tenho consciência que agora posso fazer uma prova ainda melhor " disse Andre.


Esta fase do circuito foi disputada na piscina do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo


Participaram atletas de todas as classes da natação paralímpica. Entre eles Daniel Dias e Phelipe Andrews, dois dos maiores nomes da modalidade, juntamente com Andre Brasil.


Atleta embarca rumo ao Estados Unidos
 

Na noite de domingo, Andre embarcou para o estado norte-americano da Califórnia, onde disputará o Para Pan Pacific, de quarta-feira a domingo. 


É o principal torneio do ano para atletas com deficiência e são esperados nadadores de países referência no esporte, como Estados Unidos e Austrália.


O brasileiro deverá nadar quatro provas (50 e 100m livre, 100m costas e 100m borboleta), além de dois revezamentos (4x100m livre e 4x100m medley).


Fonte: Ahe


Nenhum comentário:

Postar um comentário