25 de ago. de 2014

Bruna Alexandre inicia a sua preparação para a disputa do Mundial de Tênis de Mesa da China

Foto de Bruna Alexandre segurando uma raquete


A mesa-tenista brasileira Bruna Alexandre já está treinando a todo vapor para o Mundial Paralímpico da modalidade, que será realizado entre os dias 6 e 15 de setembro, em Pequim, China. 


Na última semana, ela participou do training camp da Seleção Brasileira, em São Caetano do Sul (SP), junto com atletas do time adulto e de base.


“Foi uma semana muito boa. Aproveitei para colocar em dia a parte física e também trabalhei bastante a parte técnica. Foquei bastante também na parte mental, na concentração. Não quero que aconteça o que aconteceu comigo em Londres-2012, quando perdi nas quartas de final. Estava vencendo bem, aí relaxei, caí de rendimento e acabei eliminada”, disse Bruna, revelando trabalho especifico para não repetir erros do passado.


Bruna vem de um título no Aberto Paralímpico da Eslováquia, com direito a vitória sobre a chinesa Qian Yang, atual medalhista de prata paralímpica, na final. Motivada pelos bons resultados, ela embarca confiante para mais um desafio.


“Estou confiante, principalmente depois do título no Aberto da Eslováquia, onde venci a Qian Yang. Espero ir bem também no Mundial”, completou.


A programação de Bruna até o início do Mundial já está definida. Na próxima segunda-feira (18/8), ela embarca para a França, onde passará por um período de treinamentos. Depois, vai disputar o Aberto da República Tcheca, entre 27 e 31 de agosto. De lá, segue para o Mundial.


 

Time São Paulo
 

A atleta Bruna Alexandre é integrante do Time São Paulo, parceria entre o CPB e a Secretaria de Estado do Direito das Pessoas com Deficiência de São Paulo que beneficia 34 atletas e seis atletas-guia de nove modalidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário