6 de ago. de 2014

Governo do Estado de São Paulo oferece 509 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

 


 


As vagas estão distribuídas nas regiões metropolitanas de São Paulo (83), Capital (411), Campinas (05), Ribeirão Preto (02), São José do Rio Preto (02), Vale do Paraíba (03) e no Estado do Rio de Janeiro (03).
 

Destaques:


Ocupação Local da vaga Número de vagas Escolaridade Exige experiência
Porteiro Zona Norte e Sul 24 Ensino Fund. Incompleto Não
Auxiliar de cozinha Centro de São Paulo 15 Ensino Fund. Incompleto Não
Operador de Atendimento São Caetano do Sul 10 Ensino Médio Não
 
 
Sobre o PADEF


Desde sua implantação, em 1995, o PADEF inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.


Para os trabalhadores com deficiência, o PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.


Aos empregadores, o PADEF oferece pré-seleção e encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.
 

Como Participar

 
As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site:
 
O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.




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