19 de ago de 2014

Governo do Estado oferece vagas para pessoas com deficiência em São Paulo

Foto de uma carteira de trabalho




As vagas estão distribuídas nas regiões metropolitanas de São Paulo (49), Capital (476), Vale do Paraíba (3) e no Estado do Rio de Janeiro (3).


Ocupação Local da Vaga Nº de Vagas Escolaridade Exige Experiência
Repositor de mercadorias São Paulo - várias regiões 42 Ensino Fund Incompleto Não
Cobrador de transporte coletivo Osasco 15 Ensino Fund Incompleto Não
Auxiliar de linha de produção São Paulo - várias regiões 24 Ensino Fund Incompleto Não
 

 Sobre o PADEF
 

Desde sua implantação, em 1995, o PADEF inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.


Para os trabalhadores com deficiência, o PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.


Aos empregadores, o PADEF oferece pré-seleção e encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.
 

Como participar
 

As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br/maisemprego.mte.gov.br.


O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.


Fonte: JC Net


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