25 de ago. de 2014

Profissionais com deficiência encontram 451 vagas de emprego nesta semana em SP

Foto de três carteiras de trabalho
Nesta semana, o Padef (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência) do governo do Estado de São Paulo oferece 451 oportunidades de emprego.


As vagas estão distribuídas da seguinte forma: na região metropolitana de São Paulo (68), capital (345), Franca (8), Campinas (8), Piracicaba (5) Sorocaba (5), Vale do Paraíba (04), Litoral (2), Estado do Rio de Janeiro (05) e Espírito Santo (1).


O maior número de vagas é para o cargo de auxiliar administrativo (33) nas zonas sul, leste, norte e oeste de São Paulo, para assistente administrativo (15) em Barueri, auxiliar de linha de produção (5) em São Roque e empacotador (5) em Piracicaba.


Os interessados em concorrer às oportunidades podem se inscrever no site do Emprega São Paulo. 


O cadastro também pode ser feito em um dos 251 PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador), Poupatempo ou na sede do Padef, localizada na rua Boa Vista, 170, 1º Andar, Bloco 4, centro da capital paulista. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.


Para a inscrição, os documentos necessário são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o CID (Código Internacional de Doenças) e audiometria (no caso de deficiência auditiva).


O programa oferece aos trabalhadores com deficiência avaliação de perfil profissional, orientação em relação ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho. 


O Padef também encaminha para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades.


Para as empresas com vagas, o Padef faz pré-seleção, encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análises de funções e palestras de sensibilização.


Fonte: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário