11 de ago. de 2014

Reabilitação Feira + Fórum

 Reabilitação Feira+Fórum


A Reabilitação Feira + Fórum é o evento profissional que cria novas oportunidades de negócios, intercâmbio de experiências e disseminação de conhecimento entre empresas, instituições e profissionais de saúde de todo o País e do exterior dedicados à prevenção, atendimento, reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência.


Ao aproximar a indústria fornecedora dos profissionais especializados na área de reabilitação, o evento amplia a visão e o entendimento sobre as necessidades de produtos, equipamentos, processos e tecnologias que atendam pessoas com deficiência permanente ou temporária.


Dessa forma, a Reabilitação Feira + Fórum tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o aumento da variedade de produtos e serviços oferecidos pelo setor, promovendo a produção em escala e o acesso, com consequente baixa nos preços.


Para os profissionais da área, a Reabilitação Feira + Fórum representa uma oportunidade - qualificada e objetiva - de interação com a indústria fornecedora de bens, equipamentos e serviços para o setor de reabilitação. 


Além disso, um fórum permanente e qualificado promove o debate sobre novas tecnologias, políticas e saúde para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.


12ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Reabilitação, Prevenção e Inclusão

 
Data:13 a 15 de agosto de 2014  

Horário: 10h às 19h  

Profissionais do setor: 10 às 19h  

Visitantes: 14h às 19h  

Local: Palácio das Convenções do Anhembi - Rua Prof. Milton Rodrigues, sem número - São 
Paulo  

Periodicidade: anual  

Perfil do evento: feira e fórum dedicados a profissionais envolvidos com reabilitação, saúde e integração de pessoas com deficiências  

Área de Exposição: 7.300 m2  

Expositores: 100 empresas brasileiras e internacionais




Nenhum comentário:

Postar um comentário