22 de jul. de 2016

Loja virtual comercializa produtos para pessoas com deficiência






Segundo dados do IBGE, o Brasil possui mais de 46 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência


No entanto, ainda é grande a carência de produtos especialmente desenvolvidos para esse público. 


Pensando nisso, e preocupados em oferecer uma loja virtual multimarcas, com a maior variedade possível de produtos para esse segmento, que dois empresários de São Paulo criaram a Perfect Care


A loja virtual traz diversos itens de higiene, acessórios de apoio e produtos para mobilidade entre outros.


Por ser um e-commerce, o consumidor poderá adquirir seus produtos pela internet, com conforto e segurança, recebendo-os diretamente no endereço que quiser, e ainda parcelar a compra no cartão de crédito, pelo sistema de pagamento PagSeguro


Ricardo Maia é publicitário e produtor cultural há mais de 20 anos, e sentiu na pele dificuldades em comprar produtos para seu filho, que tem deficiência. 


“Já passei finais de semana inteiros, por exemplo,  atrás de fraldas e outros produtos para meu filho. Além do desespero de ter que achar outros produtos que ele precisa para seu tratamento ou uso diário, muitas vezes com urgência, sendo que cada item com um fornecedor, em um lugar diferente, e mesmo em outras cidades”, lembra. 


Seu sócio, Joel Calandra, é administrador de empresas e trabalhou por muitos anos no mercado de capitais e também como diretor de fundações e entidades sociais e  assistenciais. 


Ele percebeu a carência no mercado de uma estrutura que pudesse oferecer um atendimento diferenciado, personalizado e um bom suporte de produtos de apoio para esse público. 


“O maior desafio da Perfect Care é justamente estreitar o relacionamento com o consumidor”, explica.


Acesse e sabia mais sobre a loja e produtos: clicando aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário