29 de nov. de 2013

'Universo Casuo: especial de Natal' tem audiodescrição e interpretação em LIBRAS em SP

Foto do cartaz de Universo Casuo


Um espetáculo de circo moderno e vibrante que reúne música, performance, humor, poesia e a mais alta tecnologia. Universo Casuo, idealizado pelo palhaço brasileiro mais conhecido no mundo, Marcos Casuo, chega ao HSBC Brasil em duas apresentações no dia 1º de dezembro.


Casuo foi o principal clown e o único brasileiro a ser protagonista do Cirque du Soleil no espetáculo "Alegria", com shows em 22 países. No final de 2008, resolveu deixar toda a estabilidade e fama que tinha à frente da famosíssima companhia canadense para realizar um sonho: voltar ao Brasil após oito anos e montar a sua própria companhia e história com tudo o que aprendeu em sua rica experiência com o circo.


O espetáculo utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais e emociona e surpreende com a combinação de artistas de altíssimo nível (equilibristas, malabaristas e músicos), performances aéreas e a poesia do Clown, responsável pelo enredo da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações:


Data: 1º de dezembro (domingo)

Horários: 15:00 e 18:00 horas

Local: HSBC Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas)

Ingressos a partir de R$ 20,00 (vinte reais). Pessoas com deficiência pagam meia entrada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário