17 de out. de 2013

CPTR/Sine de Mauá (SP) oferece 51 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Mulher com headset
O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá (SP) oferece 51 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD). 


A maioria das oportunidades não exige experiência. Os trabalhadores devem informar ao recrutador qual deficiência possui e verificar se o perfil é compatível com a vaga.


Há oportunidades para ocupações operacionais e técnicas. Os salários variam entre R$ 700,00 e R$ 1.365,94. Em alguns casos, a empresa exige laudo que comprove a deficiência.


As ocupações ofertadas são: ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, cobrador de transportes coletivos, operador de caixa, porteiro, recepcionista, técnico em segurança do trabalho e vendedor interno.
 

Internet


Os trabalhadores com acesso à internet podem consultar as oportunidades sem sair de casa, por meio do sistema MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br). Na página inicial clique na opção "vagas de emprego", depois faça o pré-cadastro. 


A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois atualize o perfil e consulte se há vagas disponíveis. Em caso de dúvida, entre em contato com o CPTR.
 

Atendimento


Para verificar essas e outras oportunidades disponíveis, o trabalhador deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. Deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. 


O atendimento funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h. Os telefones para contato são 4514-6141 ou 4514-6024. O painel de vagas está disponível no site www.maua.sp.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário