1 de abr. de 2016

Modelo com distrofia muscular é estrela de nova campanha da marca de Beyoncé



No mundo do entretenimento, empoderamento feminino e negro tem um nome: Beyoncé.


A artista lidera a lista de ações assertivas dentro do tema, como com seu último single, Formation, e a apresentação ao vivo da canção no Super Bowl este ano.


E para mostrar que também abraça a causa da inclusão, a diva pop convidou Jilian Mercado, modelo com distrofia muscular, como o rosto da nova campanha de sua marca.

 
Sobre cadeira de rodas, Jilian (que também é editora de um site de moda) é uma das três modelos que vestem camisetas, moletons, bonés e outras peças da linha de Beyoncé na loja online e que aparecem em destaque logo na primeira página do site.


Em seu Instagram (@jilly_peppa), a modelo comemorou o novo trabalho:“OK LADIES now let’s get in FORMATION. Estou eufórica por finalmente anunciar que estou no site oficial da Beyoncé!”.



Fonte: BrasilPostVida Mais Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário