O Corinthians e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) - lançaram nesta quinta-feira a campanha “Fiel AACD,
uma torcida de garra,” em evento na sede da AACD Ibirapuera.
Junto do
lateral-esquerdo Igor, o presidente Mário Gobbi anunciou iniciativas
para angariar recursos para a instituição.
Durante todo o mês de agosto, o Timão estampará o logo da AACD no ombro
da camisa em seus jogos.
Além disso, na barra das costas, exibirá a
seguinte hashtag: #FielAACD. Haverá também uma ajuda financeira: 10% da
renda arrecadada no jogo do Timão com o Criciúma, em 20 de outubro, será
revertido para a entidade.
- Vim com a missão de trazer paz, alento, esperança e alegria para essa
gente que luta corajosamente para galgar uma melhor condição de vida.
Mas quem me ensinou alguma coisa foram eles, com uma demonstração de fé e
amor à vida. Me sinto pequeno, um ser privilegiado por Deus, e o mínimo
a fazer é dar uma contribuição - discursou o presidente alvinegro.
Aos 19 anos, Igor também se emocionou ao entrar no Centro de
Reabilitação da AACD, onde viu de perto as crianças beneficiadas pelo
projeto:
- É muito gratificante estar aqui, dar apoio e receber carinho, é uma
lição de vida. Eles têm apenas uma limitação física, mas passam uma
energia para continuar a vida com qualidade - afirmou.
A campanha
De 1 a 31 de agosto, os jogadores e o técnico Tite farão apelo para angariar recursos para a AACD por meio de um hotsite (www.aacd.org.br/fielaacd)
e de uma linha telefônica exclusiva (11 3003-1910). O número foi
cuidadosamente escolhido, com o sufixo que remete ao ano de fundação do
clube.
No hotsite, os torcedores do Timão poderão ver fotos dos jogadores,
ídolos do passado e personalidades corinthianas vestindo a camisa da
AACD, além de imagens da visita de pacientes da Instituição ao CT do
Corinthians.
No endereço eletrônico também será possível fazer a doação via
PagSeguro (boleto bancário (com valor mínimo de R$ 10,00), débito em
conta corrente ou cartão de crédito). Já ao ligar para o número, os
interessados terão a oportunidade de falar com os jogadores para fazer a
doação.
A campanha conta ainda com um filme, que será exibido nas principais
emissoras de TV, no qual o técnico Tite e o Felipinho, garoto propaganda
da AACD, convidam os torcedores para realizarem a doação, além de
anúncio nos jornais impressos e nas redes sociais do time (www.facebook.com/corinthians e www.twitter.com/SiteCorinthians).
Outro destaque será o leilão de camisas autografadas pelos jogadores e
de uma moto Yamaha 0KM, personalizada do centenário do Timão, que está
previsto para acontecer entre 19 e 31 de agosto.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário