24 de fev. de 2016

Include Day, evento para pessoas com deficiência que atuam em TI, acontece em Março

 



No dia 12 de março, acontece a 3ª edição do Include Day da CI&T, que tem como objetivo criar aplicações voltadas para a melhoria da qualidade de vida de cidadãos, pessoas com deficiência e que tenham formação ou experiência na área de tecnologia.


O evento acontecerá simultaneamente nas cidades de Campinas e Belo Horizonte. Os interessados em participar podem fazer o cadastro gratuito até o próximo dia 4 de março, no site http://vempra.ciandt.com. A dica é escolher a localidade e garantir a vaga, porque são limitadas.


A 3ª edição do Include Day da CI&T vai propor o desafio de criação de uma rede social conectada a um dispositivo produzido em impressora 3D, por meio da qual os cidadãos podem fazer um alerta sobre algum risco iminente em sua região. 


Para isso, a CI&T criará ambientes de testes nas duas localidades (Campinas e BH), onde os participantes do Include Day poderão contribuir para o desenvolvimento e tornar esse projeto realidade.


“O Include Day é a chance de engajar pessoas com deficiência e apaixonadas por tecnologia num desafio onde podem mostrar seu talento e participar de um universo empenhado em transformar o mundo. O hackathon também nos ajuda a identificar novos talentos, pois temos a oportunidade de ver os participantes com a mão na massa, praticando programação ou testando as aplicações. Aqueles que se destacam podem ser futuramente contratados”, destacou Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T.


Para participar da 3ª edição do Include Day da CI&T, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior na área de tecnologia (completa ou em andamento), interesse em teste ou programação de software, noção de lógica de programação e vontade de aprender.



Para Mais Informações Clique Aqui


***

 

3ª edição do Include Day da CI&T


 
Dia: 12 de março de 2016

 
Horário: Das 8h30 às 13h00 


Locais: > Campinas - Sede da CI&T, R. Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n – acesso pela Rodovia SP-340 Km 118,5 – Pólis de Tecnologia – Prédio 23B –  


Telefone: (19) 2102 4500
  

         > Belo Horizonte - Escritório da CI&T, Av. dos Andradas, 3.000 – 2º andar (Boulevard Corporate Tower) – Santa Efigênia – 


Telefone (31) 3029-2600.



***




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário