13 de set. de 2013

Campanha Junte Lacres Formiguinhas!!!!!!!!!



Galéra  o BLOG QUEREMOS ACESSIBILIDADE  e o GRUPO TRABALHO DE FORMIGUINHA,  que tem como objetivos concientizar, a população em geral dos direitos de acessibilidade, inclusão social, e respeito para com as pessoas com deficiencias. 


Sabemos que infelizmente o governo desasistem a todos, em diversos fatores, até mesmo a falta de uma cadeira de rodas para aqueles que tem dificuldades de adquirir. 


Por meio desse trabalho, promovemos, encontros entre as pessoas deficientes, e agora queremos também contar com a participação de todos para que essa nossa campanha possa atingir as metas também de um trabalho social, para o auxilio em entregas de cadeiras de rodas.
 

Somos um grupo iniciantes que busca promover uma vida de melhor qualidade e mostrar que ser deficiente não é necessariamente o fim do mundo, que a vida continua e queremos integrar a todos na sociedade, auxiliar os mais necessitados socio-economicamente da forma de entregas de cadeiras de rodas e quem sabe futuramente em outras necessidades, mas para que isso aconteça necessitamos do auxilio de todos voces, que nos ajudem nessa campanha, que ajude nosso grupo a ter força e potencial para alcançar-mos nossas metas e objetivos. 


Sou deficiente, e conheço na pele as dificuldades que encontramos no dia á dia, e por isso me envolvo com a causa, e mergulho de cabeça, pois só se conhece os problemas e as dificuldades dos demais quando se passa ou já passou pelos mesmos. 


Espero que possam nos auxiliar juntando seus lacres, ou de alguma forma se solidarizando com a causa, pois somos um grupo que nada temos de recursos e estamos apenas trabalhando com o afinco e a vontade de mudar um pais, que infelizmente nos deixam a beira do descaso e do caus total.
 


Quem puder curta nossa pagina, e nos auxilie juntando esses lacres, mas infelizmente só para pessoas que moram em São Paulo, pois não temos como fazer a retirada em outros Estados..


Deixo o endereço da nossa pagina no facebook para que conheçam.
 

Quem tiver interesse em participar da campanha basta nos  enviar um e-mail para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário