30 de set. de 2013

Trabalhadores com deficiência encontram 412 vagas na região de Marília (SP)

Mão segura carteira de trabalho

As cidades da região de Marília (SP) selecionam nesta semana 800 trabalhadores por meio do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego.


O setor de serviços tem 658 oportunidades. Já o comércio tem 71 e a construção civil, 49. Do total de vagas anunciadas, 412 aceitam pessoas com deficiência.


Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.


Entre os cargos em destaque estão entrevistador de campo (25) em Marília, motorista de caminhão (8) em Assis e operador de caixa (8) em Ourinhos.
Como se cadastrar


Para ter acesso às vagas basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.


Para as pessoas com deficiência é necessário também levar laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.


O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


Fonte: R7 Empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário