12 de mai. de 2016

Ator e Escritor Nando Bolognesi conta como usa o teatro para enfrentar a esclerose múltipla





No monólogo “Se fosse fácil não teria graça”, o ator e escritor Nando Bolognesi, que sofre com esclerose múltipla, propõe reflexões sobre a vida ao público presente.


A apresentação conta a história real de vida de Nando, que aprendeu a conviver com as limitações e superar as dificuldades causadas pela  esclerose múltipla, uma doença que fez com que ele perdesse movimentos do corpo.


“Eu atuava como ator de televisão e teatro em São Paulo, e com a doença eu fui perdendo alguns movimentos principalmente das minhas pernas, e não tinha condições de seguir atuando da mesma forma. Por isso decidi aproveitar o material de um livro que eu estava escrevendo e me dedicar a uma peça contando minha história” disse o ator e escritor.


Durante o espetáculo, explica como transformar as dificuldades e limites da vida em alegrias, proporcionando momentos de choro e alegria.


“Na minha autobiografia, eu narro desde o começo da doença, passando por toda a carreira até os dias atuais. Como eu também sou palhaço e trabalhei por muito tempo com isso, as pessoas vão poder se emocionar e rir ao mesmo tempo, muitas vezes elas não sabem como reagir e acabam fazendo as duas coisas", brincou o ator.


***


Se fosse fácil não teria graça



 
Quando:  Quintas (A partir de 12/05/16)

Horário: 21:00hrs

Local: TUCARENA – Teatro da PUC-SP
 
Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 (entrada pela Rua Bartira) – Perdizes - São Paulo - SP

Capacidade: 176 lugares

Duração: 80 minutos
 

Indicação de faixa etária: 14 anos


Ingressos

 

Inteira: R$50,00

Meia-Entrada: (Desconto de 50% para Estudantes, Maiores de 60 anos, Aposentados, Professores da Rede Pública Estadual e Classe Artística com DRT)

Preço especial PUC-SP:
R$ 10,00 (Para estudantes, professores e funcionários da PUC sob comprovação - número de ingressos limitado a 10% da lotação do teatro)


*Acesso para pessoas com deficiência


Vendas



   
Central de Vendas: (11) 4003-1212 - (aceita todos os cartões de crédito)


Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
 

Horários de funcionamento da bilheteria: De terça-feira a domingo das 14h00 às 20h00.



Estacionamentos conveniados:

 

Pier Park Estacionamentos - Rua Monte Alegre, 835 - R$18,00 (Valor válido somente mediante a apresentação de ingressos das peças em cartaz no TUCA) Telefone: (11) 3120-5052


Valet  Estampar - SOMENTE SÁBADOS E DOMINGOS, R$ 25,00.


***





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário