21 de jan. de 2016

Atividades inclusivas em comemoração dos 462 anos da cidade de São Paulo acontecem neste sábado (23)

 


Nesta segunda, dia 25, a cidade de São Paulo completa 462 anos. 


Uma das celebrações visa promover a inclusão: no dia 23, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida vai realizar atividades do ciclo “Brincar Inclusivo”, voltada a famílias, agentes de educação e cultura, bem como jovens e crianças com e sem deficiência para abordar de forma lúdica e divertida a importância do brincar e da convivência com as diferenças.
As atividades serão oficinas, que vão acontecer em três locais: terraço do Edifício Martinelli, Mercado Municipal e Estádio do Pacaembu. 


Quem quiser participar tem de se inscrever até o meio-dia do dia 21 pela internet. Cada oficina tem o limite de 30 pessoas.

 

Edifício Martinelli

 

Serão duas oficinas – para estimular a criatividade e a imaginação das crianças: artes plásticas e contação de histórias. Horários: das 9h ao meio-dia ou das 13h às 16h.


Inscrições:





 

Estádio do Pacaembu



A oficina “Corpo e Movimento” tem o objetivo de estimular pessoas com e sem deficiência aexplorar o potencial do corpo. É indicado que quem for participar venha com roupas leves (ou de ginástica) e tênis. No final, todos receberão certificado. Horário: das 9h ao meio-dia.





Mercado Municipal



Cheiros e cores são os estímulos para a oficina “Artes com materiais naturais”. Das 09h ao meio-dia.





Fonte: Desparlisados


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário