22 de jan. de 2015

Participe da programação inclusiva em comemoração do 461° aniversário da cidade de São Paulo

Foto: A comemoração aos #SP461 anos da cidade de São Paulo contará com diversas atividades inclusivas inseridas na vasta programação oferecida pela Prefeitura de São Paulo nos dias 24 e 25 de janeiro. Com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida haverá atrações de dança com a APAE DE SÃO PAULO, música com a Banda do Silêncio, formada por alunos das Escolas Municipais Bilingues para Surdos- EMEBS e Pet Terapia com o Grupo de Abordagem Terapêutica Integrada - GATI. Confira a programação no link: http://bit.ly/1ukkPTS 

 

A comemoração aos #SP461 anos da cidade de São Paulo contará com diversas atividades inclusivas inseridas na vasta programação oferecida pela Prefeitura de São Paulo nos dias 24 e 25 de janeiro. 
Com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida haverá atrações de dança com a APAE DE SÃO PAULO, música com a Banda do Silêncio, formada por alunos das Escolas Municipais Bilingues para Surdos- EMEBS e Pet Terapia com o Grupo de Abordagem Terapêutica Integrada - GATI.
 Confira a programação no link: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário