4 de nov. de 2016

Casa de David inicia sua campanha de Natal




O final do ano se aproxima, e os assistidos da Casa de David, entidade que abriga e oferece cuidados médicos para 438 pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo, já esperam a chegada do Papai Noel. 


Além de alegrar todos eles com presentes simples e carinho constante, a instituição precisa agir para atender a alta demanda de vestuário de seus pacientes. 


São realizadas varias trocas durante o dia para mantê-los limpos, o que acarreta em rápido desgaste de camisetas, calças, meias e outros itens básicos.


Com o objetivo de potencializar a arrecadação das peças de roupas necessárias para o bem-estar de seus assistidos, a Casa de David começou a campanha Sacolinha do Bem: Todo Mundo é Papai Noel.


Para participar, basta reunir um ou mais destes itens abaixo e entregar em uma das unidades da instituição em São Paulo (SP) ou em Atibaia (SP)


  • Camiseta (Tamanho G ou GG);
  • Calça de Moletom Branca (Tamanho G ou GG)
  • Peça Íntima Masculina ou Feminina Branca(Tamanho G ou GG);
  • Par de Meias Brancas (Tamanho maior que 37);
  • Par de Chinelos Branco (Tamanho maior que 37);
  • Toalha de Banho Branca;
  • Itens de Higiene.


O setor de doação da entidade alerta para a diminuição das doações espontâneas por conta da crise econômica e pede a ajuda da sociedade civil neste fim de ano. 


“Sabemos que todos foram, de alguma forma, impactados pela crise, mas confiamos na solidariedade. Mesmo quem não puder participar doando pode nos ajudar ao divulgar campanha da Sacolinha do Bem: Todo Mundo é Papai Noel no seu bairro ou escola. Isso também é muito importante”, afirma a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Casa de David, Cleize Bellotto.
   
A instituição deixa claro que não há nenhuma exigência quanto a marca das roupas, mas se possível pede a doação de peças brancas por conta da lavanderia. 


Quem não puder entregar a Sacolinha do Bem pode verificar a possibilidade de retirada ou esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 2453-6600Ramal 243 ou pelo e-mail comunicacao@casadedavid.org.br    




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário