8 de nov. de 2016

Jovens com deficiência intelectual ilustram itens de papelaria



Inclusivo por dentro, exclusivo por fora, esse é o objetivo da parceria entre a marca Você Q Faz, especializada em produtos para customização, e a ONG Nossa Cooperarte, que juntas estão promovendo um trabalho de inclusão social para jovens com deficiência intelectual por meio da produção de bloquinhos de anotações e moleskines com ilustrações na capa que podem ser coloridas com canetinhas pelos clientes.

Na prática, os jovens da ONG criam as ilustrações nos blocos e cadernos e depois encadernam, para posteriormente, serem coloridos pelos clientes. 


Esses produtos são vendidos nos pontos de vendas da Você Q Faz e, os valores da comercialização, são repassados a ONG, que consegue beneficiar os jovens assistidos em forma de renda. 


Esse projeto tem como objetivo exaltar o ‘inclusivo por dentro, exclusivo por fora’, ajudando a desenvolver ainda mais a capacidade criativa desses jovens tão talentosos“, conta o CEO da marca, Rafael Ruschel.





A ONG Nossa Cooperarte realiza trabalhos sociais por meio da arte com o intuito de incluir jovens com deficiência intelectual e ajudá-los a desenvolver habilidades pessoais e profissionais, gerando suas próprias rendas. 


“Quando o cliente opta pela escolha de um dos produtos da coleção para presentear ou para seu uso pessoal, já está automaticamente contribuindo com a ONG. Gostamos de pensar que existe uma energia bastante positiva que envolve esses produtos, porque foram criados pensando em uma cadeia de boas ações e intenções”, afirma Ruschel.


Os produtos custam a partir de R$ 25,00, já com 6 canetinhas hidrocores inclusas e estão disponíveis para compra na loja Você q Faz no Shopping Eldorado,em São Paulo (SP). 



Para mais informações, acesse www.voceqfaz.com.br.




  





Nenhum comentário:

Postar um comentário