7 de mai. de 2015

Ação de marca de fraldas permite que futuras mães cegas "sintam" seus bebês

Foto de uma mãe sentindo a reprodução do ultrassom


Não bastassem as dificuldades naturais das mães que têm deficiência visual, imagina o quão angustiante pode ser uma simples sessão de ultrassom sem poder ver os detalhes e a formação do bebê? 


Pensando nisso e com a ajuda da tecnologia, a marca Huggies transformou esse momento delicado em algo absolutamente emocionante.


Criada pela agência Mood, a campanha "Conhecendo Murilo" presta uma homenagem ao Dia das Mães e apresenta a nova linha de produtos Huggies "Primeiros 100 Dias".


No vídeo, a marca apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido, permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo.


Além do vídeo principal, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir seus filhos. 


O trabalho conta, inclusive, com uma versão da propaganda com audiodescrição, para que pessoas com deficiência visual possam acompanhar a ação.


Confira o vídeo abaixo:






Fonte: Exame  /  Vida Mais Livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário