7 de mai. de 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO

 

Finalidade e Objetivos


A finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação, em projetos, de forma a contribuir para a sua formação. 


Propõe se, assim, a apoiar projetos desta natureza, em temáticas voltadas para os desafios da realidade intra e extra-universidade.


Os projetos deverão apontar as suas relações com as finalidades acadêmicas dos cursos aos quais os alunos se encontram vinculados e com as metas das Unidades para o desenvolvimento da cultura e extensão universitária, na sua articulação com o ensino e a pesquisa.

 

Informações

  

Os alunos interessados em atuar nos projetos, respeitando os prazos previamente estabelecidos, devem, obrigatoriamente, se inscrever no Programa por meio do Sistema Corporativo JupiterWeb (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/) escolhendo até 2 (dois) projetos homologados. 


Cabe ressaltar que, para se inscrever em projetos homologados,o aluno deve, também obrigatoriamente, se inscrever no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS), pelo mesmo Sistema Corporativo, realizando todos os procedimentos necessários, inclusive entrega de documentos que sejam solicitados e, desse modo, obter do Programa da SAS a pontuação socioeconômica referente ao ano de início das bolsas da presente edição. 

 
No caso de não preenchimento de todas as bolsas do Programa, alunos ainda não selecionados poderão atuar em outros projetos, seguindo as normas já estabelecidas.


Critérios

 
  • Ser aluno de graduação regular-mente matriculado;
  • Não possuir período igual ou superior a 24 (vinte e quatro) meses de bolsas ou estágios custeados pela USP;
  • Quando do início no projeto, não estar vinculado à outra bolsa ou estágio
(USP, FAPESP, CNPq e outros);
  •  Passar, obrigatoriamente, pela classificação socioeconômica da SAS.


inscriçãoAté 15/5/2015


  •  Cada candidato pode se inscrever em até dois projetos do Programa Aprender com Cultura e Extensão e no PAPFE – Jupiterweb

Atenção: auxílios do PAPFE (moradia, livros, alimentação, transporte) não são considerados como bolsa.


Consulte o edital do programa na página eletrônica:  prceu.usp.br/aprender

 

Informações: 


(11) 3091-2093


***

Fonte:Rede Saci



Nenhum comentário:

Postar um comentário