29 de jan. de 2014

Festival de Verão Salvador tem estrutura para pessoas com deficiência

Logotipo do Festival de Verão Salvador


O Festival de Verão Salvador desenvolve ações voltadas para facilitar o acesso de pessoas com deficiência ao Parque de Exposições, em Salvador (BA).
 
Rampas de acesso e sinalizações aéreas são instaladas por todo o parque, da entrada principal até a saída, para que cadeirantes possam ter autonomia ao curtir a festa, facilitando o acesso às boates, camarotes e arenas dos shows do Festival de Verão.
 
Sanitários químicos especiais também são instalados na área do Festival para receber da melhor forma as pessoas com deficiência física, que contam ainda com vagas especiais no estacionamento e balcões mais baixos na praça de alimentação, a fim de facilitar o acesso e o atendimento de todos.
 
Os camarotes Iguatemi e Fiori/Fiat também trazem mirantes, pontos centrais e mais elevados que permitem a melhor visualização dos shows.


“O nosso objetivo é atender a todos e fazer com que esse público possa circular por todo o parque com autonomia, aproveitando todos os shows e serviços que o festival oferece”, pontua Giuseppe Mazzoni, arquiteto responsável pela estrutura do Festival de Verão.
 
O Festival de Verão Salvador acontece no Parque de Exposições de Salvador, localizado na Avenida Paralela, de quarta-feira (29) até o sábado (31).




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário