27 de fev de 2014

Secretaria comemora dois anos e abre inscrições do Selo Empresa Inclusiva

Símbolo de acessibilidade
Ao comemorar dois anos de atividades, a secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso de Caraguá (SP) abre inscrição para o Programa “Selo Empresa Inclusiva, que visa reconhecer iniciativas de empresas privadas que adotem padrões de acessibilidade no espaço físico e que possibilitem a empregabilidade de pessoas com deficiência.
 
Podem se inscrever, a partir do dia 6/3/2014 até o dia 6/5/2014, empresas de Comércio e Serviços de Caraguá nas seguintes categorias: microempresa (até nove funcionários); pequeno porte (10 a 49 funcionários); empresa de médio porte (50 a 99 funcionários); e grande porte (acima de 99 funcionários).


Os interessados em concorrer podem usufruir de consultoria especializada, gratuita, oferecida pela secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.


O primeiro lugar nas categorias empresa de grande e médio porte receberá R$ 10.000,00 (dez mil reais) e troféu. O primeiro lugar nas categorias pequena e microempresa receberá R$ 8.000,00 (oito mil reais) e troféu. O selo poderá ser utilizado nas veiculações publicitárias para promover serviços e produtos da empresa. Os vencedores também terão publicidade nos eventos da secretaria.


O “Selo Empresa Inclusiva” de Caraguatatuba será atribuído anualmente, no dia 3 de dezembro, data que se comemora o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, e fará parte da programação do Fórum Inclusivo da Pessoa com Deficiência.
 

Comemoração - No último sábado (22), a secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso completou dois anos de atividades. Nesse período, foram implantados projetos e programas, ministrados cursos e firmadas parcerias com entidades locais, além de premiações conquistadas em níveis estadual e federal.
 

Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso
 

Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá – Tel. 3897-7043/7023 ou 0800-774-7055

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário