7 de fev. de 2013

Pessoas com deficiência são beneficiadas com novas vagas de emprego

Homem com um headset
Empresas comerciais e industriais do Rio estão oferecendo – por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego – novas oportunidades de trabalho a pessoas com deficiência. Inscrições de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, no Ciad Mestre Candeia (Av. Presidente Vargas, 1.997, perto da Rua de Santana). Cadastramento dos interessados com documento de identidade, carteira profissional, CPF e PIS.

Pessoas com deficiência física leve, auditiva parcial, visual parcial, mental leve ou nanismo, e Ensino Fundamental incompleto, podem candidatar-se a duas vagas para cozinheiro-geral, doze para auxiliar de limpeza, dez para empacotador, cinco para repositor de mercadorias, cinco para operador de caixa e 108 para operador de vendas.

Com Ensino Fundamental completo e deficiência auditiva parcial, física leve, mental leve ou visual parcial, as oportunidades são para auxiliar de lavanderia (duas vagas), auxiliar de limpeza (cinco), lavador de veículos (duas), ajudante de cozinha (quatro) e copeiro (quatro).

Com Ensino Médio incompleto e deficiência auditiva parcial, física leve, mental leve ou nanismo, são oferecidas duas vagas para auxiliar de administração e duas para auxiliar de almoxarifado. 

Já com Ensino Médio completo e deficiência auditiva parcial, física leve, mental leve, nanismo ou cadeirante, há uma vaga para auxiliar de escrituração fiscal, quatro para operador de circuito interno de televisão, quatro para operador de telemarketing ativo, três para assistente administrativo, quatro para auxiliar de pessoal, duas para cuidador de saúde, duas para conferente de documentação de importação e exportação, cinco para auxiliar de depósito, quatro para auxiliar de administração, uma para técnico de enfermagem e duas para manipulador em laboratório de farmácia.

Com Ensino Superior incompleto, as oportunidades (duas) são para auxiliar de administração.

Os Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda, vinculados àquela Secretaria, no centro e nos bairros, dão mais detalhes sobre novas vagas que estão sendo oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário