7 de mar. de 2015

Espaço da Cidadania organiza fórum sobre qualidade da inclusão no trabalho de pessoas com deficiência, na REATECH

 


O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão coloca em destaque a qualidade da inclusão dos trabalhadores com deficiência, durante Fórum que realizará na XIV REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.


Os debates contarão com a participação de protagonistas do mundo do trabalho que estão afastando os mitos e preconceitos que rondam a questão e buscam caminhos para que a qualidade da inclusão possa ser praticada nas organizações que tratam com igualdade de oportunidades seus trabalhadores com deficiência.


O Fórum Lei de Cotas e Trabalho Decente para a Pessoa com Deficiência contará com a participação de empresas, sindicatos, entidades especializadas, órgãos públicos e da Deputada Federal Mara Gabrilli, relatora da Lei Brasileira da Inclusão, que tem interface com a lei de cotas.


O Fórum acontece em 10 de abril de 2015, das 10h30 as 13h30, no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia Imigrantes, km 1,5)

 
Interessados em receber os convites (gratuitos) devem confirmar até 20/03/2015 através do e-mail ecidadania@ecidadania.org.br.


Fonte: Rede Saci

Nenhum comentário:

Postar um comentário