21 de jan. de 2015

“Vejo como uma nova chance de vida”, diz modelo que teve perna amputada em acidente

Foto de Paola sorrindo
A modelo Paola Antonini, de 20 anos, que teve parte da perna amputada em um acidente em Belo Horizonte, usou as redes sociais para agradecer o apoio de fãs e amigos. 


A jovem, considerada um ícone teen, recebeu mensagens de milhares de pessoas desde o dia do acidente. 


No Instagram, Paola disse que não vê o atropelamento como uma tragédia: 


“Não vejo nada disso como uma tragédia, mas sim como uma nova chance da vida. Agradeço muito por estar viva, e no final, é isso o que realmente importa”.


Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu enquanto Paola colocava sua bagagem no porta-malas de um Fiat Bravo estacionado na avenida Raja Gabaglia, uma das principais da capital mineira. Ela viajaria com o namorado para Búzios, no Rio de Janeiro, onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local.


De acordo com a Polícia Civil, a motorista que provocou acidente foi identificada como Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos. 


Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. 


Testemunhas relataram que a condutora estaria em alta velocidade. Entretanto, ela pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran no mesmo dia. Em depoimento, a jovem disse que se distraiu com o celular.


Paola foi socorrida e levada para o Hospital Pronto-Socorro João 23, onde passou por cirurgia antes de ser transferida para o Hospital Felício Rocho. 


A jovem é conhecida por ter feito parte do "Galera Capricho", grupo de adolescentes que escreve para a revista de mesmo nome.


Fonte: R7




Nenhum comentário:

Postar um comentário