28 de set de 2012

Memorial da Inclusão prepara atividades para crianças em outubro

Criança sorrindo apoiada em uma bola
Durante todo o mês de outubro o Memorial da Inclusão, em São Paulo, desenvolve o projeto “Memorial da Inclusão para crianças”

Com encontros todas as quintas-feiras do mês, das 14h às 16h, grupos de crianças de 4 a 8 anos poderão aprender um pouco mais sobre deficiência e inclusão. 

Os encontros visam estimular a sensibilidade da meninada, pelo contato com esse universo específico.
 
Entre as atividades realizadas haverá apresentação de bonecos baseados nos personagens dos livros infantis “Julia e seus amigos”, de Lia Crespo, e “Rodrigo enxerga tudo”, de Markiano Charan Filho. Os autores dos dois livros, que têm deficiência física e visual, estarão presentes em todas as sessões e auxiliarão na interação das crianças.

As inscrições para grupos de até 40 crianças estão abertas e podem ser feitas pelo telefone  (11) 3212-3727  ou e-mail: memorial.sedpcd@sp.gov.br
   
Memorial da Inclusão para Crianças

1º a 31/10/2012, às quintas-feiras, das 14h às 16h
 
Local: Memorial da Inclusão - Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP, ao lado do Metrô, terminal de ônibus e estação de trem Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário