8 de nov. de 2012

Pessoas com deficiência terão direito à meia-entrada em São José do Rio Preto (SP)

Mulher em cadeira de rodas olha para o mar
A Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto (SP) liberou o benefício meia-entrada para eventos culturais para pessoas com deficiência. O benefício foi implantado nesta segunda-feira (5).

Segundo Eni Fernandes, secretária da Mulher, a medida é baseada na Lei Municipal 10.781 que concede meia-entrada para deficientes nos espetáculos teatrais, musicais, circenses, cinema, eventos esportivos e artísticos em geral realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares.


O interessado em adquirir o cartão de meia-entrada deve procurar a Secretaria da Mulher, munido dos seguintes documentos: xerox do RG e CPF, xerox do comprovante de residência em Rio Preto, foto 3x4 ou 2x2 e laudo médico constando CID, do serviço de saúde da rede municipal.


A Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, fica na Rua: Dr. Eduardo Nielsen, 420, Jardim Congonhas. 

O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h. Outras informações pelo telefone (17) 3222-2041 ou 3222-2588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário