11 de dez. de 2012

Cerimônia de Entrega do Prêmio Ações Inclusivas - Edição 2012 é na próxima quarta 12/12

Logotipo do Prêmio Ações Inclusivas

Chegou o momento tão esperado pelas instituições e gestores públicos que inscreveram suas ações no III Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência - Edição 2012.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza na próxima quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, às 18h, a cerimônia de entrega do que estão chamando de Prêmio Ações Inclusivas 2012, na sede da Secretaria, no bairro Barra Funda, Memorial da América Latina, em São Paulo.
Foram 140 inscrições válidas, das quais 38 conquistaram o patamar de “Finalista” e dessas, serão premiadas as 10 melhores práticas inclusivas do Estado de São Paulo, sendo cinco governamentais e cinco não governamentais.

Na oportunidade, será anunciada a Personalidade do Ano 2012 na área de defesa dos direitos e inclusão da pessoa com deficiência. Todas as práticas Finalistas receberão Certificado.

O objetivo do Prêmio é estimular as ações inclusivas e aprimorar a gestão de políticas públicas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência, que soma mais de 9 milhões no Estado de São Paulo.


Participaram da seleção práticas inscritas por organizações públicas e privadas dos municípios paulistas em período estipulado no Regulamento do Prêmio.


Os vencedores terão suas práticas divulgadas em publicação distribuída na cerimônia de entrega do Prêmio e reconhecimento público no website da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, além de ampla divulgação nas redes sociais. Os ganhadores também receberão Troféu e Placa de Menção Honrosa.


Concorrem práticas inclusivas realizadas nas cidades de Barueri, Bauru, Bertioga, Campinas, Capuava, Caraguatatuba, Jundiaí, Lençóis Paulista, Limeira, Lorena, Peruíbe, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e de muitos outros municípios do estado de São Paulo.


PARTICIPE DESSA FESTA DA INCLUSÃO. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!


Cerimônia de Entrega do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
 
Dia 12 de dezembro de 2012 - às 18h
Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda, ao lado da estação de metrô e trem Barra Funda, São Paulo (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário