28 de fev. de 2015

Instituto Olga Kos realiza Corrida e Caminhada pela Inclusão

Foto do logo do Instituto Olga Kos



O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural realiza no dia 22 de março a primeira edição da Corrida e Caminhada pela Inclusão – Olga Kos. 


O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 do mesmo mês.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de março aqui e custam R$ 40. O kit inclui camiseta, sacola, squeeze, número de peito e chip. Todos que concluírem as provas receberão um isotônico, uma fruta, uma barra de cereais e a medalha do evento.


A largada será às 8h, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. O participante poderá escolher entre corridas de 5 km e 10 km, ou caminhada de 4 km. 


Os cinco melhores colocados de ambas as modalidades, nas categorias masculino e feminino, ainda serão premiados com troféus.


Sobre o Instituto – Criado há oito anos, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural atende pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, e em situação de vulnerabilidade social, por meio de oficinas de artes e esportes, com um único objetivo: abrir um canal de comunicação pela arte e pelo esporte, e, por meio deles, proporcionar a integração com inclusão. 


Os projetos reúnem artistas plásticos, arte-educadores, pedagogos, psicólogos, educadores físicos e profissionais multimídias.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário