5 de fev. de 2015

Internauta flagra carro da PM parado em vaga de deficiente em Itapetininga



Uma vendedora de Itapetininga (SP) flagrou um carro da Polícia Militar estacionado em uma vaga para deficientes físicos na Praça do Rosário, no Centro, na tarde desta quarta-feira (4). 


Ela enviou a imagem por meio do aplicativo TEM Você. Ainda segundo a internauta, o veículo permameceu no local por meia hora porque policiais militares estavam em uma ocorrência.


A moradora que registrou as imagens, e que não prefere se identificar, reclama do comportamento dos policiais militares. 


Ela diz que passa diariamente pela praça, pois é caminho para o trabalho, e que, sempre quando há abordagens da polícia no local, a vaga costuma ser ocupada pelos PMs. 


“Isso é rotina. O que era para ser exemplo, quem deveria fiscalizar, é justamente aquele que faz errado”, lamenta a denunciante.


Resposta da PM
 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a legislação permite que veículos prestadores de serviços públicos e de fiscalização de trânsito, como o da PM, possuam livre parada e circulação quando em atendimento de ocorrência e fiscalização. Mesmo assim, o batalhão determinou a abertura de apuração do fato.


Fonte:Rede Saci


Nenhum comentário:

Postar um comentário