25 de mar. de 2014

São José dos Campos abre inscrição para curso gratuito de libras

 


A Prefeitura de São José do Campos (SP) abre nesta segunda-feira (24) as inscrições para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais)


São 50 vagas, que serão preenchidas por ordem de prioridade: pessoas com deficiência e seus familiares; servidores públicos; membros de entidades que atendam pessoas com deficiência e moradores em geral.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 29 pelo telefone 156 e o critério de seleção seguirá a ordem de preferência e a ordem das inscrições. 


As aulas terão início em abril, com duração de 40 horas-aula, incluindo atividades em sala e extraclasse. No conteúdo da formação, serão aplicados conhecimentos sobre as estruturas gramaticais, o vocabulário inicial e a cultura surda sinalizada.


A turma será dividida em dois grupos, com aulas às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, para o primeiro grupo e às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, para o segundo. 


As aulas serão ministradas na sede da Secretaria de Promoção da Cidadania, que fica na Rua Aurora Pinto da Cunha, n° 131, no Jardim América.





Nenhum comentário:

Postar um comentário