24 de abr. de 2015

Fanático por Kiss aos 11 anos, menino com Down realiza sonho após campanha

Montagem de quatro fotos de Gabriel com os integrantes da banda Kiss
Aos 11 anos, Gabriel Mudesto ficou encantado ao conhecer seus ídolos da banda Kiss, após campanha divulgada pelo pai e o tio. 


O garoto com síndrome de Down é apaixonado pela banda - toca bateria, coleciona toda a vasta linha de merchandising e sabe as músicas de cor.


Ver uma apresentação exclusiva para fãs na primeira fila, tirar fotos, falar com os ídolos, e mais tarde assistir ao grande show, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba na terça-feira (21), foi o final feliz da campanha #GabrielMeetKiss


O movimento foi criado pai, Ronaldo Mudesto, e o tio, Rodrigo Toninato.


Gabriel mora em Ribeirão PretoSite externo., e viajou para Curitiba em uma aventura: o pai e o tio não tinham certeza que haveria o encontro. 


Alguns dias antes do show, eles e os amigos começaram a espalhar mensagens nas redes sobre a vontade de Gabriel de chegar perto dos músicos.


Eles conseguiram contatos com pessoas do fã-clube e produtores, que indicaram o caminho: Curitiba, onde haveria show exclusivo da banda. Lá a missão seria mais possível, pois o encontro com fãs era menos concorrido que em outros locais, especialmente SP. A banda ainda vai a BH (23), Brasília (24) e SP (26).


Ao chegar ao "meet and greet" (encontro pago com fãs), eles conseguiram convencer os produtores. O próprio pai ficou de fora, enquanto o tio, que tinha comprado entrada, levou o menino (em outras ocasiões, crianças são barradas no "meet and greet", mas os responsáveis abriram espaço para Gabriel).


"A banda e os outros fãs tiveram muito carinho com Gabriel. Deixaram ele ficar na frente, falaram com ele, e ficaram surpresos com sua animação", conta o tio. "Fiquei impressionado com a recepção e o profissionalismo de uma banda veterana com um garoto brasileiro", elogia o pai. 


Mais tarde, Gabriel, "extasiado" (como descreve o pai), cantou todos os hits no meio do público em Curitiba.


Ilustração
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário