3 de abr. de 2015

Associação de bairro em Uberlândia recebe doação de cadeiras de rodas

 



 A Associação dos Bairros Irregulares de Uberlândia (Abiu) recebeu nesta segunda-feira (30), doações de cadeiras de rodas, resultado da campanha de três empresas parceiras do Integração Bairro, realizado no Morumbi, em Uberlândia, no dia 28 de fevereiro.


A presidente da Abiu, Nadir dos Reis Figueira, falou como as pessoas foram selecionadas para receberem as doações e a expectativa para próximos projetos. 


“As pessoas eu selecionei. Eu tenho fé que Deus vai nos iluminar e a gente vai ter mais condições de fazer outras coisas pelo nosso bairro”, disse.


Os beneficiados comemoram as cadeiras recebidas. “Que quero ir para a igreja e o pastor tem que vir para a porta da minha casa me levar. Para o supermercado aqui perto eu não vou porque não tem jeito de andar. Agora, que Deus me dê força e que eu possa andar um pouco”, disse Bárbara Maria Silva, de 90 anos.


As doações foram possibilitadas também por meio do projeto Eco-Cebrac, que faz o recolhimento de recicláveis, como latinas e garrafas PET´s. 


Segundo a coordenadora do projeto, Luciana Guimarães, as pessoas podem procurar a equipe no próximo Integração Bairro para entregar os materiais. 


" Com a troca dos produtos recicláveis recolhidos no Integração Bairro, 12 cadeiras devem ser compradas e doadas", contou.



 Fontes: G1  /   Rede Saci


Nenhum comentário:

Postar um comentário