17 de abr. de 2015

Suzano e região oferecem vagas de emprego para deficientes físicos



As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Alto Tietê oferecem mais de 1,8 mil oportunidades de emprego. Interessados podem comparecer a uma das unidades e conferir todas as vagas disponíveis.


Em Suzano há dez oportunidades para deficientes físicos. Cinco vagas para promotores de vendas aceitam homens e mulheres de 18 a 55 anos. É preciso ter ensino médio completo. Outra oportunidade é para nutricionista. Homens e mulheres com mais de 21 anos e até 50 anos.


Os deficientes ainda podem se cadastrar para as duas vagas de operador de empilhadeira, uma para mecânico de autos e uma vaga lubrificador industrial também aceitam os portadores de deficiência. Estas vagas são exclusivas para homens com idade entre 21 e 50 anos.


Em Itaquaquecetuba há oportunidades para marceneiros. Ao todo são dez vagas oferecidas. Podem se candidatar homens de 18 a 50 anos. 


Os salários atingem a casa dos R$ 1,5 mil e basta ter o ensino fundamental completo e experiência na área. Há ainda quatro vagas para vigilantes. Podem concorrer às vagas, homens e mulheres entre 25 e 55 anos. Não é preciso ter experiência na área e nem o ensino fundamental completo.


Há oportunidades para representantes comerciais. São 15 vagas oferecidas para homens e mulheres entre 21 e 55 anos. É preciso ter ensino médio completo e experiências anteriores.


Mogi das Cruzes oferece dez vagas para pintor e outras cinco para ajudante de pintor. As vagas são exclusivas para homens. Para os pintores, a idade mínima exigida é de 20 anos e para os auxiliares é a partir dos 18 anos. Ambas aceitam homens até os 50 anos de idade, com experiência e ensino fundamental completo.


Mulheres com até 25 anos podem concorre às duas vagas para atendentes de balcão ofertadas em Mogi. A cidade também oferece seis vagas para auxiliar de cozinha, sendo que três são exclusivas para homens, duas exclusivas para mulheres e uma aceita ambos os sexos. A idade mínima varia entre 20 e 25 anos e a máxima chega aos 45 anos. É preciso ter experiência na área.


Em Ferraz de Vasconcelos estão disponíveis 30 vagas para alimentador de linha de produção. São aceitos homens e mulheres entre 18 e 45 anos. Não é preciso ter experiência na área e nem o ensino fundamental completo.
 

Em Santa Isabel há seis vagas para armador de ferragens e outras seis para carpinteiros. As duas oportunidades são para ambos os sexos, com exigência de idade entre 18 e 45 anos.


A Sabesp oferece 44 vagas no município de Santa Isabel. São 20 para servente de obras, quatro para pedreiros, dez para carpinteiros e outras dez para armador de ferragens. Todas estas oportunidades são exclusivas para homens entre 20 e 45 anos, com o ensino médio incompleto e experientes na área.
 

Em Arujá estão abertas 50 vagas para o setor de cozinha hospitalar. São 25 vagas para copeiro, com idade mínima de 25 anos, e outras 25 vagas para cozinheiro, sendo que a idade mínima para se cadastrar às vagas é de 22 anos. Para as duas oportunidades é preciso ter experiência e ensino fundamental completo.


Os interessados podem conferir todas as vagas disponíves por meio de um cadastro no Emprega São Paulo.
 

Unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no Alto Tietê



Mogi das Cruzes



Endereço: Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico
 
Informações: 4699-1900

***
 

Suzano 

 
 

Endereço: Rua Portugal Freixo, 106, Centro, Suzano
 
Informações: 4742-7107

***

Itaquaquecetuba



Endereço: Estrada de Santa Isabel, 1.100, Monte Belo
 
Informações: 4642-1116

***

Ferraz de Vasconcelos
 


Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel  

Informações: 4676-7773

***
 

Poá



Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá
 
Informações: 4639-7854

***

Arujá  



Endereço: Rua Professor João Feliciano, 75, Bairro Barbosa
 
Informações: 4653-4057
 
***
 

Santa Isabel



Endereço: Praça Fernando Lopes, 32, Centro, Santa Isabel
 
Informações: 4657-4452

***


Fontes: G1  /  Rede Saci


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário