10 de abr. de 2013

Seminário sobre direitos das pessoas com deficiência é realizado em Avaré (SP)

Símbolo da pessoa com deficiência
O seminário “Viver sem Limites” será realizado a partir desta quarta-feira (10) em Avaré (SP). O evento, que trata do direito das pessoas com deficiência, continua até sexta-feira (12), sempre das 14h às 16h, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

Durante os dias da iniciativa, palestrantes irão discutir os direitos e possibilidades das pessoas com deficiência. Uma das palestrantes é a jornalista e estudante de direito Poliana Gomez Brasil, que apresentará uma palestra sobre linha específica de crédito para que pessoas com deficiência que desejam desenvolver atividades variadas e não contam com recursos para tanto.

A programação inclui também a explanação da coordenadora paulista do Plano Viver Sem Limites, Maria Vilma Roberto, sobre a execução efetiva das decisões acertadas na Convenção referente aos Direitos das Pessoas com Deficiência, da ONU.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Mais informações sobre o seminário podem ser obtidos pelo telefone: (14) 3732-8844. O parque fica localizado na Avenida Paulo Araújo Novaes, s/n°.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário