4 de out. de 2012

McDonald’s abre 100 postos de trabalho para pessoas com deficiência na cidade de São Paulo

mulher está com headset
O McDonald's está recrutando candidatos para as 100 vagas em aberto, destinadas às pessoas com deficiência. As oportunidades são para o cargo de Atendente, no período diurno ou noturno, e estão distribuídas entre todos os restaurantes da cidade de São Paulo, onde a rede está implementando o piloto do Projeto Emprego com Apoio em parceria com a ONG AVAPE - Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem ser maiores de
16 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco", entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil ou entrar em contato direto com a AVAPE SP – (11) 4993-9204 ou (11) 4993-9205.

Além das vagas na cidade de São Paulo, existem mais  200 postos de trabalho nos mesmos moldes para restaurantes de todo o Brasil.


Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. 

A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário