17 de out. de 2012

McDonald's abre 255 vagas na cidade de São Paulo em três novos restaurantes

Logotipo do McDonald´s
Em novembro, a rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados, vai inaugurar três novos restaurantes na cidade de São Paulo

 As unidades, que ficarão na Avenida Paulista, Tucuruvi e na Marginal Tietê, têm 255 vagas para o cargo de atendente. As vagas são efetivas, para os períodos diurno, noturno e madrugada para todos os restaurantes da rede, com início imediato.
 
Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando o ensino fundamental.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

As inscrições podem ser feitas no portal
www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede ou ainda diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República.

 O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881. O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário