4 de jun. de 2013

Emprega SP/ Mais Emprego oferece mais de 188 vagas para pessoas com deficiência


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 26.073 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo

Entre as mais ofertadas estão às vagas para atendentes, auxiliares de limpeza, vendedores e operadores de telemarketing.
 
 Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF)

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 188 oportunidades de trabalho nessa semana. 

 Entre as mais ofertadas estão as 21 oportunidades, para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, 22 vagas para Auxiliares de Limpeza, 15 para Agentes de Terminais, 12 para Auxiliares de cozinha, 22 para Assistente de vendas e 20 para Auxiliares administrativos e de escritório em várias regiões de São Paulo.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.
 
Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário