13 de jun. de 2014

Com chancela do CPB, SESI-SP organiza 1º Troféu de Paratletismo no sábado, 14/06

Foto do logo do CPB


A pista de atletismo do Centro de Treinamento BM&F Bovespa recebe neste sábado, 14, o 1º Troféu SESI-SP de Paratletismo


Com a chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro, os índices conquistados pelos atletas na competição serão válidos para as fases nacionais do Circuito Caixa Loterias 2014, no segundo semestre.


Organizado pelo SESI-SP, o Troféu Paratletismo será aberto a atletas de todo o Brasil. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até segunda-feira, 9, pelo e-mail clesuzano@sesisp.org.br. Só serão aceitas inscrições de atletas com classificação funcional.


Até o momento, 277 competidores do atletismo e 238 da natação conquistaram índices nas fases regionais para as etapas nacionais do Circuito Caixa Loterias. 


A Centro-Leste foi realizada em Uberlândia, em fevereiro, a Norte-Nordeste, em Natal, em março, a São Paulo, na capital paulista, em abril, e a Rio-Sul, no Rio de Janeiro, em maio.


Esses atletas e os que conquistarem índices no 1º Troféu SESI-SP de Paratletismo se juntarão às Seleções de atletismo e de natação, cujos integrantes já têm vagas nas nacionais. 


A 1ª etapa nacional será em São Paulo, de 1 a 3 de agosto. As inscrições para esta fase serão finalizadas em 16 de junho.

 
1º Troféu SESI-SP de Paratletismo
 

Data: 14/6, sábado
 
Horário: das 9h às 17h
 
Local: Centro de Treinamento BM&FBovespa
 
Endereço: Estrada das Lágrimas, s/nº, Jd. São Caetano, São Caetano do Sul/SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário