17 de jun. de 2014

ICC (CE) oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência

Foto de carteiras de trabalho


O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) seleciona 15 profissionais com deficiência, em Fortaleza


As oportunidades são para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, operador de telemarketing, porteiro e recepcionista. 


Os concorrentes precisam ter o Ensino Médio completo. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@rhhospcancer-icc.org.br com a sigla PNE no campo assunto.


Os currículos também podem ser entregues na sede no Instituto do Câncer do Ceará, localizada na Rua Papi Junior, 1.222, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. 


Os trabalhadores precisam levar cópia do certificado de escolaridade e cópia da homologação (documento que atesta a deficiência física do candidato).


A seleção é realizada em quatro etapas; entrevista, aplicação de testes, entrevista com o gestor da área e exame médico. 


A abertura de oportunidades para pessoas com necessidades especiais no Instituto do Câncer do Ceará é contínua e não tem data para finalização. A instituição permanece recebendo currículos ao longo do ano.


Os selecionados receberão além do salário, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e refeição na empresa. Mais informações pelos telefones: (85) 3031-4727 / 3288-4461.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário