22 de out. de 2014

Mãe usa cadeira de rodas do filho para criar divertidas fantasias de Halloween




No Halloween, ou Dia das Bruxas, crianças capricham na fantasia para se divertir e conseguir algumas guloseimas. 


A ansiedade pelo último dia de outubro é tanta que nem mesmo a cadeira de rodas que acompanha Caleb McLelland há anos o impede de se divertir. 


Pelo contrário: desde que o garoto tem 3 anos de idade, Cassie, a mãe, se desdobra em criatividade e habilidade para incorporar a cadeira de rodas à fantasia.


Diagnosticado com uma má formação conhecida como espinha bífida, ainda com 18 semanas de vida, o garoto não consegue andar, o que não o impede, contudo, de se divertir e arrasar no Halloween. 


De Superman a Mario Kart, Caleb já ganhou fantasias incríveis e hoje inspira diversas outras mães e crianças cadeirantes a fazerem o mesmo, por meio do blog Wheelchair Costumes (“Fantasias de Cadeira de Rodas”, em português).


Cassie quer com isto, além de divertir o filho e não o limitar à imagem da cadeira de rodas, alertar todos os pais de que ser criança, independente da condição, é felicidade: 


“Quando eu estava grávida, eu estava apavorada. O quadro que nos Pintaram era sombrio, na melhor das Hipóteses. Foi horrível. Eu gostaria de ter sabido na época o quão incrível meu filho seria. Se eu tivesse tido um vislumbre, eu não me teria me assustado tanto”.


“Eu quero que as pessoas saibam que um filho é uma alegria. Eu sou uma pessoa melhor porque ele está aqui. Tem sido ótimo, tem sido uma honra ser sua mãe“, diz.  


Veja a seguir algumas fotos da Cadeira de Caleb : 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário