22 de fev. de 2013

Projeto Cadê Você? realiza primeiro mutirão do ano (SP)



Neste sábado (23/02), será realizado o primeiro mutirão do ano do projeto Cadê Você?, no  bairro do Grajaú, São Paulo. No ano passado, oito mutirões foram realizados. Eles atenderam 320 pessoas e realizaram mais de 860 encaminhamentos para serviços do município.

O atendimento no projeto é realizado por uma equipe multidisciplinar com profissionais das áreas de assistência social, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. A equipe avalia as condições de vida, situação socioeconômica e recursos de acessibilidade dos atendidos, levando informações sobre os principais serviços existentes nas áreas de saúde, empregabilidade, acessibilidade, educação e direito.

O mapeamento da demanda deste mutirão é fruto de uma parceria com o Serviço de Atendimento Social às Famílias (SASF), Unidades Básicas de Saúde Três corações e Chácara do Sol, Casa de Cultura Palhaço Carequinha e o projeto SAMPA INCLUI.


Projeto Cadê Você?

O Cadê Você? é um projeto do Instituto Mara Gabrilli criado com o intuito de localizar e identificar pessoas com deficiência residentes nas comunidades mais carentes em bairros da cidade de São Paulo e outros municípios da região metropolitana. Tem como objetivo promover a inclusão das pessoas com deficiência por meio da sensibilização e disseminação de conhecimento de forma a criar uma rede de proteção e apoio para o público-alvo e seus familiares.
Informações:
 
Mutirão do projeto Cadê Você?
Data: 23 de fevereiro de 2013
Horário: 8h30 às 14h
Local: CEU Três Lagos – Estrada do Barro Branco, s/n - Grajaú - São Paulo -
SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário