22 de fev. de 2013

Longa-metragem Colegas entra em cartaz em março

Cartaz do dia de lançamento do filme Colegas
O aguardado longa-metragem Colegas vai estrear nos cinemas do Brasil em 1º de março. O filme foi considerado como um dos 13 filmes imperdíveis de 2013.

Segundo blog oficial da equipe do filme, em meados de fevereiro, o plano de exibição estará finalizado e eles divulgarão a relação de cidades e salas de cinema onde será possível assistir ao filme. 

Trajetória de sucesso

O longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão vem conquistando as plateias por onde passa no país e exterior.  No cenário internacional, Colegas venceu o prêmio de público do 27º Festival del Cinema Latino Americano di Trieste na Itália. Também levou o prêmio de Melhor Filme no festival de cinema International Disability Film Festival Breaking Down Barriers em Moscou (Rússia), além de ter sido exibido no Red Rock Film Festival (Utah, EUA).

No Brasil, venceu o prêmio de Melhor Longa-Metragem Brasileiro no Festival de Gramado 2012 e foi eleito pelo público da Mostra internacional de Cinema de São Paulo como Melhor Filme Brasileiro, levando também o Troféu Juventude (votação do público estudante). Colegas foi aclamado no Festival do Rio (categoria hors concours) e foi o longa-metragem que abriu o Amazonas Film Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário