16 de mai. de 2016

A empresa Mercur promove debate sobre equipe de basquete em cadeira de rodas






Aproveitando a proximidade dos Jogos Paralímpicos 2016, a empresa Mercur realiza Debate Aberto ao público sobre a equipe brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas


O evento acontece na próxima quarta-feira, 18, às 19h30 e pode ser acompanhado no site do projeto Diversidade na Rua.


A conversa contará com a participação de Tiago Frank, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas, e do estudante que criou o primeiro portal de notícias sobre os Jogos Paralímpicos, Noticiário Paralímpico, Nataniel Souza.


“Conversar sobre o esporte paralímpico é, na verdade, incluir as pessoas que não tem deficiência no ambiente vivido por esta parcela da população". 


Segundo Nataniel faltam um pouco mais de 100 dias para as Paralimpíadas, este é o momento de reforçar o valor das pessoas com deficiência e de quebrar paradigmas. Muitos ainda têm uma ideia de que as pessoas com deficiência são, de alguma maneira, inferiores, o que não é verdade.


“O time de basquete está em pleno desenvolvimento para atingir um nível de excelência e competitividade contra grandes potências no cenário internacional. Será um prazer compartilhar a experiência na liderança desta equipe neste fórum online”, declara o técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas, Tiago Frank.

*** 

 

Debate aberto Diversidade na Rua


Tema: Jogos Paralímpicos e a Seleção Brasileira de Basquete em Cadeiras de Roda


Quando: quarta-feira, 18/5, às 19h30


Convidados: Tiago Frank (técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas) e Nataniel Souza (criador do primeiro portal de notícias sobre os Jogos Paralímpicos). 




*** 

 

Fonte: Vida Mais Livre

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário