25 de mar. de 2013

CAT anuncia 544 vagas para profissionais com deficiência (SP)

Mão segurando carteira de trabalho
O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE)  de São Paulo (SP) está com 544 vagas para profissionais com deficiência ou mobilidade reduzida com salários que chegam a R$ 2.000,00.

 A maior parte das oportunidades é para o cargo de atendente de lanchonete, com 120 vagas e para auxiliar de limpeza, com 78 oportunidades. Para ambas a exigência é do ensino fundamental incompleto.

Para quem tem ensino médio, há 50 vagas para agente de pesquisa autônomo e 30 para consultor de vendas. Outro destaque são 10 vagas para candidatos com formação superior em pedagogia.

Os interessados que desejarem se cadastrar no CAT devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. É necessária a apresentação de laudo médico. Podem também enviar currículo para eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Informações complementares estão disponíveis no site da Prefeitura de São Paulo e na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Importante: A quantidade de vagas veiculadas pela Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento dos cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário