6 de mar. de 2013

CIEE está com nove vagas para aprendiz para pessoas com deficiência

Mão segura carteira de trabalho
O CIEE está com nove vagas de aprendizagem abertas para pessoas com deficiência que atuarão em empresas da capital paulista.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 8/3. O candidato deve enviar seu currículo e um laudo médico recente por e-mail para programapcd@ciee.org.br, inserindo no campo “assunto”: “Aprendiz PCD”.


As empresas oferecem salários que chegam a R$ 714. Em alguns casos também são oferecidos benefícios como: vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênio farmacêutico, entre outros.

 
O programa Aprendiz Legal já beneficiou mais de 100 mil jovens em todo o país em cerca de 10 mil empresas parceiras, com crescente contratação de jovens com deficiência.


É importante ressaltar que, desde o ano passado, os aprendizes com deficiência não perdem o Beneficio de Prestação Continuada (BPC) e podem acumular essa renda assistencial com a remuneração obtida enquanto se capacitam para exercer uma atividade produtiva e se adaptam à realidade do mundo do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário