14 de mai. de 2014

Inscrições abertas para Encontro da Pessoa com Deficiência em MG

Foto com símbolos da acessibilidade


Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Encontro Regional da Pessoa com Deficiência, que ocorre nos dias 29 e 30 de maio, no Center Convention, em Uberlândia (MG)


O evento é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Governo com a Superintendência da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana, e apoio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Compod).


As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura ou pelo telefone (34) 3210-8008. Os temas abordados serão cidadania, empregabilidade, entre outros.


Até o momento foram confirmadas a presença de representantes de dez cidades da região e que compõem a Associação da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap). Entre as cidades participantes estão Uberaba, Ituiutaba e Indianópolis. 


Durante os dois dias do encontro serão discutidos diversos assuntos e propostas para melhorar e aprimorar a questão da acessibilidade e inclusão social nas ações administrativas municipais em todos os aspectos.


A programação conta com exposição de tecnologias assistivas, produtos e serviços para pessoas com deficiência. Dentro da proposta, haverá estandes para as empresas apresentarem produtos e serviços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Programação

Quando:Dia 29
Horário:16h: 

Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência -  Viver sem Limite, com Elias Vieira de Oliveira

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando:Dia 30 
Horário: 9h às 12h: 

Cidadania, com Solange Maria Ferreira
 

Horário: 14h às 17h: Empregabilidade, com a Mariana Alves e Beto Pereira.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário