20 de mai. de 2014

Programa do Estado de São Paulo aponta 240 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Foto com carteiras de trabalho
O PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência) oferece nesta semana 240 oportunidades de emprego


As vagas estão distribuídas nas regiões Metropolitana (149), Capital (69), Campinas (duas), Franca (cinco), Piracicaba (três), Presidente Prudente (cinco), Ribeirão Preto (duas), Presidente Prudente (cinco) e São José do Rio Preto (duas). Porteiro e empacotador são os trabalhos com mais oferta. Não é necessário Ensino Fundamental completo e nem experiência.


Para os interessados, o PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego. 


Para os empregadores, o programa realiza pré-seleção e encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.
 

Como participar
 

As pessoas com deficiência e os empregadores devem se cadastrar no site do Emprega São Paulo.


O cadastro também pode ser feito em um dos 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou comparecer à sede do Padef na Rua Boa Vista, 170, 1º Andar, Bloco 4, Centro, em São Paulo. 


O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). 


Para o empregador que deseja se cadastrar é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário